quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Feliz Aniversário, Pamella Cecília.

Queria poder estar aí com você, festejando, comemorando, um dos dias mais importantes da sua vida, o dia do seu aniversário. Se você imaginasse só um pouquinho a falta que me faz, mas não dá, as vezes nem mesmo eu, consigo ter essa noção. Minha única certeza é que me faz falta, e muita! É até difícil de acreditar, né amiga? Nós viviamos juntas, tinhamos nossas 'briguinhas' normais que todas as amizades tem, mas eu acho, que essa distância nos fez perceber o quanto somos importantes uma para outra, o quanto precisamos uma da outra, o quanto os nossos momentos juntas fazem falta, o quanto a gente poderia ter aproveitado, é amiga, como você me diz SEMPRE: 'Deus sabe o que faz'. E sabe mesmo, hoje não vivemos sem a outra, hoje em dia, somos dependentes dessa amizade, que só vem a crescer... E mas do que nunca, hoje, no dia do seu aniversário, eu não posso estar aí com você, não pude fazer sua festa surpresa que você tanto queria porque não moro mais aí com você! Fico triste, por não poder passar esse momento importante com você, mas fico feliz ao mesmo tempo, em saber que alguém está fazendo essa festa por você, ficaria mais feliz ainda se essa pessoa fosse Letícia, mas como não foi, sei que ela vai estar sempre ao seu lado, SEMPERÊ. É o que mais me conforta, saber que você não está sozinha, que você tem ela aí do seu ladinho, e vai me ter sempre, mesmo de longe... Você sabe! Eu te desejo tudo de bom amiga, tudo mesmo, muita paz, saúde, amor, sucesso na vida, prosperidade, felicidades, tudo que você merece, tudo que Deus lhe permitir no momento certo. Tudo tem sua hora, não esquece disso. Não esquece que te amo, muito, e torço por você sempre, rezo por você, pra você seguir sempre o caminho certo, para você abrir os olhos e enxergar quem te quer bem de verdade, ser ingênua é bom, mas nem sempre... E eu sofro com isso também, mas não quero que você sofra, NUNCA. Se eu pudesse, sempre que você fosse cair, tropessar, eu pudesse te segurar te amparar, sabe? .. Mas na vida às vezes temos que cair, se machucar, pra aprender e amadurecer. Ah amiga, se eu pudesse eu secava todas suas lágrimas, só ia querer ver você alegre, sorridente e feliz da vida, porque cá pra nós, tristeza não combina nada com você e nem comigo!

"
Acredita em anjo? Pois é, sou o seu. Soube que anda triste, e sente falta de alguém, que não quer amar ninguém. Por isso estou aqui, vim cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir, e quando estiver cansada, cantar pra você dormir... Vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento sem que você me veja, vou fazer tudo que você deseja."

Realmente amiga, não tem palavras exatas que possam expressar esse meu sentimento, que tenho certeza que é recíproco. Ô meu anjo, feliz aniversário, tudo de MELHOR mesmo pra você e toda sua família, tá? Eu te amo MINHA CAPSULA PROTETORA!

"Estou vendo um filme, cada história que eu passei, cada história que vivi, os futuros que sonhei, cada estação do ano que eu dividi com você, abri meu coração, se um dia alguém falou que o que foi não volta mais, a vida continua e a escolha é sua, SOU FELIZ DE OLHAR PRA TRÁS. Como não lembrar de você? Como não chorar outra vez? Só de lembrar... poder te abraçar. Se a estrada se abrir e eu tiver que seguir, vou levar comigo CADA AMOR de amigo. Como não querer de novo, posso até ser bobo com você, viveria tudo outra vez. Portas se abriram... tive dias de frio, histórias surgindo, corações se unindo. Cada choro, cada riso, cada emoção que eu dividi com você, abri meu coração [...] E os laços que plantei se formaram raízes no meu chão, vou colher por toda minha vida, amigos do meu coração. Se o mundo te esquecer quando o dia amanhecer, quero estar aqui também... vamos juntas pro ano que vem." Uma de nossas música *-* 'Eu te amo, minha melhor. (L)

Nenhum comentário: