quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

" Eu já abracei para protejer, já fui abraçada quando precisei, já fui amada e não amei, já amei e não fui amada, já tive tantas decepições, mas aprendi algumas coisas com elas, já tentei esquecer pessoas inesquecíveis, já tentei substituir pessoas insubstituíveis, mas desisti. Já passei trote por telefone, falo e faço besteira quando posso e quando estou com vontade, já fiz coisas que vou me arrepender pelo resto da minha vida, mas fiz. Já menti para minha mãe, já beijei um idiota, já fiquei de madrugada na internet, quando estou nervosa ajo com ironia, achei o amor da minha vida, amo brigadeiro, já gritei e pulei de tanta felicidade, já perdoei erros quase imperdoáveis, já fiz coisas por impulso, minhas cores preferidas sempre serão preto e vermelho, odeio a cor rosa, já dei risadas quando não podia, já chorei de tanto rir, não sou de brigas, sou da paz. Amo rock, pop e reggae, odeio brega. Já chorei de tanta raiva que sentia, já chorei ouvindo músicas e vendo fotos, já tomei chuva e sentir levar minha alma. Já sorri vários dias seguidos, já liguei só para escutar uma voz, às vezes odeio meu irmão mais velho, já pensei em desistir de tudo, já pensei em jogar tudo para o alto, já me enlouqueci por um sorriso e por uma voz. Minhas amizades são verdadeiras, já pensei que fosse morrer de tanta saudade, já vi os dias passarem tão lentamente, já me decepcionei com pessoas que nunca pensei que fosse me decepcionar, conheci uma pessoa num dia, e desde então, não parei de pensar nela. Magoei e fui magoada, já me senti a pessoa mais só do mundo, já me senti confusa na vida, já me senti perdida e sem noção do que fazer, já dei um abraço desejando que nunca acabasse, já tive vontade de que algumas pessoas vivessem para sempre, já ganhei pessoas maravilhosas na vida, já pensei muito em como será meu futuro, já tentei evitar o destino, já quis parar o tempo, já disse não, querendo dizer sim. Já fui embora querendo ficar, já conheci pessoas que vou levar no meu coração para sempre... Ou seja, já fiz de quase tudo um pouco e a cada dia que passa tento descobrir coisas novas e guardar para mim só o que é bom, e me faz bem, porque se não me faz bem, pra quê tenho que preservar? " 'Hoje eu percebi que o amor é muito, mas muito, mais que uma canção que faz lembrar alguém, mas do que saudade, mas do que prazer, vai além do pensamento, não consigo nem dizer... Só descobri que te amo.'

Nenhum comentário: