quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Apenas um.

"Quando vejo seu sorriso, lágrimas correm pelo meu rosto e não posso fazê-las voltar..
E agora que eu sou mais forte descobri como esse mundo se torna frio e rompe completamente minha alma.
E eu sei que descobrirei no meu íntimo que posso ser o primeiro.
Nunca deixarei você cair, eu enfrentarei tudo com você pra sempre..
Eu estarei ao seu lado apesar de tudo isso. 
Tudo bem, tudo bem, tudo bem. As estações estão mudando,
as ondas se quebrando... todas as estrelas caem por nós.
Os dias aumentam e as noites diminuem, eu posso te mostrar que serei o primeiro.
E eu sei que descobrirei no meu íntimo que posso ser o primeiro.
Nunca deixarei você cair, eu enfrentarei tudo com você pra sempre..
Por que você é, você é, meu verdadeiro amor, de todo meu coração.
Por favor, não o jogue fora, por que eu estou aqui por você.
Eu sei que ficarei bem. Embora meus céus se tornem cinza."


Hoje completamos 7 meses de namoro, e você está aí, tão distante de mim. "Por que tem que ser assim?" Hoje, sinceramente, não estou interessada nessa resposta. Não quero falar da minha dor. Quero dizer em palavras pequenas, o que hoje não posso dizer com o meu silêncio, com o meu olhar, meu sorriso. As três palavras que mais escuto quando falo do nosso namoro para alguém é: "É muito amor". Realmente, é muito amor mesmo. É difícil para compreender aos olhos de quem está de fora da relação, como era pra mim. Eu não entendia, julgava meu irmão por isso. Acabei "pagando a língua", mas só assim para entender. Só assim pra aprender. Aprender a nunca dizer nunca. Tudo na vida tem sua primeira vez, assim como teve pra gente, o primeiro encontro, primeiro beijo, o primeiro eu te amo... Se eu pudesse reviver todos os nossos momentos, desde o princípio, faria tudo exatamente igual. É como se você fosse a minha luz, a minha estrela, a minha "chave". Somente eu, do meu jeito que consigo vê-la. Sabe um sonho? Pronto. É exatamente isso que vivo quando estou com você. Sonho esse, que todas as garotas da minha idade queriam ter. Um sentimento que ninguém é capaz de definir em palavras pequenas, creio eu, que seja o sentimento mais lindo que possa existir. O amor. Não tem inveja, não tem orgulho, não tem distância, que destrua, ou faça com que acabe. Nós somos dois, e um só coração. 

"Eu coloquei outra foto sua ao lado da minha cama, eu ouço o vento soprar alto dentro da minha cabeça. Eu não quero pensar na  distância que nos mantêm afastados. Você está sempre aqui, o amor mantêm você perto.  Eu ouço o som de uma música triste, eu sei que vou conseguir ver você amanhã. Você é a única razão de eu acordar para enfrentar todos os dias. Nuvens estão sumindo, elas voaram para longe... O sol está brilhando e o céu está ficando azul. O tempo passa... fica tão claro que você não está sozinho, o amor está aqui." ♪  Obrigada por tudo

3 comentários:

Unknown disse...

muito lindo seu texto, consegue transmitir todo seu sentimento em palavras!

" Quem disse que para estar junto precisa estar perto ? "

♥ Boa sorte!

Unknown disse...

Muito obrigado mesmo por tudo, aliás eu só tenho a te agradecer e agradecer a Deus por ter te colocado em minha vida. Nós pagamos nossa lingua mais valeu a pena e só de saber que você ta do meu lado todos os dias é sinoônimo de alegria pra mim, obrigado por existir, obrigado por sorrir e muito obrigado por me amar assim do jeitinho que eu sou.

Eu te amo e sem você eu não sei viver mais (L)

michele s. disse...

bem legal seu blog *----* , e eu te desejo muitas felicidades , pois vc merece *-* ;*