quinta-feira, 22 de abril de 2010

sobre (guardar) você comigo.

"Nesta noite, o céu parece um lençol de estrelas. A lua parece rir e ilumina nosso canto, onde sorrimos e imaginamos juntos o futuro que se apresenta. A felicidade me invade nesses raros encontros, cada encanto, a cada sonho que desejamos juntos. O simples fato de poder senti-lo me traz paz. E você nem imagina o quanto gosto de quando me faz sorrir e me deixa sem graça. De como ri de mim quando o chamo de bobo e de como me puxa pela cintura quando ameaço ir embora. E gosto de quando me enche de carinho para me livrar das tensões e gosto do som da sua respiração junto a minha, da forma como brinca com meu cabelo e de como lê minha mente. Quando me segura, me ouve, me aconselha e me acalma. Quando me mostra novos horizontes, todos nossos, e de quando é, ao mesmo tempo, meu tormento e meu pouso, descanso, recanto. Da forma que seus olhos brilham, disputando com as estrelas e de como nunca me perdem de vista. De como me surpreende e me faz esperá-lo quando me apresso. De como lembra daquilo que eu havia esquecido, e de como se espanta quando quem se lembra de algo sou eu. De como o tempo passou pra nós e ainda assim, aqui estamos. De quando encosto em seu peito e como me aninha em seus braços, e diz baixinho qualquer coisa, e me conta uma história qualquer. Simplesmente, numa expressão completa, cheia de potências, multiplicações e somas, de cores, de luzes e palavras carregadas por (nossos) olhares, simplesmente isso: gosto. E agora, enquanto sorrio, você debruça seu rosto na curva do meu pescoço, querendo saber onde anda meu pensamento.
http://bateuasasevoou.blogspot.com/

Nenhum comentário: