sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mãe, Feliz Aniversário (L)


“Hoje é um dia tão especial pra você, que não dá pra esquecer. Em vez de comemorar eu queria te agradecer por tudo o que me fez... Você me viu nascer, crescer e andar e a cada passo meu cuidava de mim, me ensinou tudo o que eu sei muito mais, e agora é hora de dizer o que aprendi. Minha mãe, o que passou por mim ninguém vai passar... Eu sei o que sofreu por mim sem reclamar. Você daria a vida por mim, só pra me defender... Faria qualquer coisa por mim sem se arrepender. Esse é o dom de amar que Deus te deu. Minha mãe, valeu pelo carinho e atenção, valeu do fundo do meu coração pra você o seu maior presente fui eu... Então saiba que pra mim nós somos iguais, pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu. Mãe, eu te amo demais!”

“Você é minha luz, que ilumina o caminho... É sempre o abrigo, esquenta o meu inverno. Te tenho comigo, nunca estou sozinha. Cantando, eu te declaro o meu amor eterno. Um alguém que se desfaz por um filho, sempre traz num sorriso a saída...
Muito mais que um exemplo, um orgulho, minha mãe, o amor da minha vida!
Nasceu pra ser mãe, dividindo seus risos, meu refúgio da dor, eu só te agradeço...
Soube ser um bom pai, quando lhe foi preciso... Muito mais que um exemplo, um orgulho minha mãe, o amor da minha vida!”


“Quando se apagaram as luzes,
Você me deu a mão e me guiou no escuro.
Como o sol cortando as nuvens,
Você me iluminou e foi o meu porto seguro... Razão da minha vida,
Eu te amo tanto!”

Nenhum comentário: